quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O PALHAÇO TIRIRICA SUPERA AÉCIO NEVES.

Tiririca apresenta mais propostas no Congresso do que Aécio Neves

Tiririca apresenta mais propostas no Congresso do que Aécio Neves
FONTE: SITE FORMOSENSE/Tribuna Independente.

Francisco Everardo, o palhaço Tiririca, deputado federal mais votado por São Paulo, em 2010 com mais de um milhão de votos e que durante a campanha eleitoral, há quatro anos, dizia que não sabia o que fazia um deputado, mas prometia, depois de eleito, dizer aos eleitores.
Aécio Neves, senador da República por Minas Gerais, ex-governador daquele estado, filiado ao PSDB, de Fernando Henrique Cardoso e atual candidato a presidente da República.
Se algum eleitor fosse fazer uma comparação entre os dois parlamentares, certamente daria melhor qualidade ao segundo pela vasta experiência política que ele tanto difunde em suas propagandas eleitorais. Ledo engano. Os números e dados mostram que Tiririca, aquele que sequer sabia o que ir fazer na Câmara dos Deputados, apresentou mais propostas do que o senador tucano.
É um dos mais presentes às sessões ordinárias e extraordinárias, enquanto Aécio é um dos mais ausentes e foi considerado pelo site Congresso em Foco com um dos mais atuantes do país.
O candidato tucano ao Palácio do Planalto sequer foi citado. A mais recente proposta apresentada pelo dublê de deputado e palhaço foi a preocupação de atender os seus companheiros circenses que moram em trailers com o benefício do programa pelo Minha Casa, Minha Vida – programa habitacional do governo federal para a população de baixa renda, para financiar residências itinerantes.
O projeto foi aprovado na semana passada pela Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) e agora segue para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário