domingo, 22 de junho de 2014

FIFA UMA ENTIDADE RACISTA E PRECONCEITUOSA .




A FIFA ESCOLHE UM CASAL CAUCASIANO PARA REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO????

Antes da copa começar, a FIFA duvidava da capacidade de organização do Brasil, para fazer uma copa do mundo, pois seu povo multiétnico, compostos por várias misturas étnicas, era uma ameaça a boa disciplina pregada pela FIFA, mais do que isso, achavam que os brasileiros não possuíam competência para organizar uma copa do mundo.

A FIFA na verdade estava manifestando sua face racista, que beira ao nazismo, pois foi só a copa começar que o Brasil e seu governo deu um banho de organização, e principalmente de segurança, garantindo a integralidade física dos funcionários caucasianos da própria FIFA, mas o racismo da FIFA passou para os gramados, pois em jogos envolvendo países do dito "Terceiro mundo" e potências do primeiro mundo, os juízes sempre dão 4, 5 ou 6 minutos de acréscimo caso a grande potência esteja em desvantagem, já em outros jogos os acréscimos são de 3 minutos.   

A Costa Rica passou por uma situação constrangedora após a vitória sobre a Itália: sete jogadores tiveram que ser submetidos a exames após o jogo. Segundo a Fifa, apenas dois atletas realmente passaram pelo antidoping. Os outros cinco passaram por testes que teriam que ser feitos antes da Copa, mas ainda não haviam sido realizados.
O autor do gol da vitória costarriquenha por 1 a 0, Bryan Ruiz, um dos examinados, se mostrou incomodado com a situação. Apenas um jogador italiano precisou passar pelo antidoping: o zagueiro Giorgio Chiellini.
“Me parece desagradável essa situação. Não temos nada o que esconder. Acontece que nos preparamos bem para o Mundial. Talvez as pessoas não creiam no que estamos fazendo. Isso incomoda um pouco. Mas não podemos fazer nada a respeito, nem tampouco tivemos problema em fazer o exame”, afirmou Ruiz.
Após a repercussão do caso, a Fifa se pronunciou por meio de seu perfil oficial no twitter e alegou que apenas dois jogadores realmente fizeram o exame antidoping. Os outros cinco atletas teriam passado por testes que deveriam ter sido feitos antes da Copa.
 No ótimo jogo, entre a favorita Alemanha e a ótima seleção de Gana, a FIFA escolheu o caucasiano Mario Götze , jogador da Alemanha, como melhor do jogo. Logo pensa-se que Alemanha ganhou o jogo, mas o jogo acabou em 2 a 2, então porque não escolher um de cada lado, como melhor: Respondo , a FIFA é uma entidade RACISTA e ultra capitalista , pois um africano como melhor não beneficiaria a Adidas por exemplo, que patrocina a FIFA e a própria Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário