domingo, 26 de janeiro de 2014

PROGRAMAS TVS, SÉRIES E JOGOS LIBERADOS PARA TODOS NO MUNDO INTEIRO.

Sim , é verdade , um aplicativo exaustivamente testado nos últimos dois anos por seus construtores e idealizadores, promete liberar todos os programas de TV,Séries e jogos de todo planeta, mas para isto os internautas deveram usar os navegadores Chrome e Firefox.

Segundo a publicação do "Business Insider," o aplicativo 'HOLA' estará disponível para celulares que usam apenas Android, pois iFhones e iPad não estão liberados, devido aos dispositivos de segurança da Apple.

Segundos informações o Hola permitirá acelerar os download e liberar redes sociais, em empresas que costumam bloquear, para uso de clientes e funcionários, além disso, irão permitir que os  torcedores fanáticos  por seus times, possam acompanhar os jogos em qualquer lugar e parte do planeta.

Como tudo tem um preço, nos primeiros meses o aplicativo será gratuito, após deverá ter um custo,ainda não divulgado, mas uma coisa é certa , as redes de TV terão muita dor de cabeça com este aplicativo , pois será muito mais em conta pagar pelo aplicativo ,do que assinar um canal de jogos , ou de séries de TV a preços  bem elevados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário