terça-feira, 20 de agosto de 2013

BEIJO DO JOGADOR CORINTHIANO É CAUSA DE PRECONCEITO NO FUTEBOL BRASILEIRO.

No CT, torcedores protestam contra selinho de Sheik.

Em rede social, o camisa 11 do Corinthians publicou foto beijando um amigo após a vitória contra o Coritba. Torcedores dizem que vão continuar perseguindo-o até as desculpas


No CT, torcedores protestam contra selinho de Sheik Reprodução/Instagram
Emerson deu um selinho em um amigo e postou foto no InstagramFoto: Reprodução / Instagram
Após o término do treino do Corinthians nesta segunda-feira, cinco torcedores que integram a organizada Camisa 12 aproveitaram o horário de almoço para levar faixas ao CT contra a atitude de Emerson Sheik, que publicou uma foto no Instagram comemorando a vitória contra o Coritiba com um selinho dado em seu amigo.
Polêmico, Emerson celebra vitória com selinho em amigo na capital paulista
Com faixas com as inscrições "Viado não" (sic) e "Vai beijar a P.Q.P, aqui é lugar de homem", os torcedores fizeram um ato contra o jogador. E prometeram não parar até um "pedido de desculpas".
- Se ele quiser ficar com palhaçada, vai procurar outro clube. Representou na Libertadores, joga bola, mas veado aqui não. Não é homofobia, mas dentro do Corinthians a gente não aceita veado. A gente sempre tirou com os bâmbis e ele faz isso e acha que é normal sair beijando qualquer um? Normal não é! Não queremos que ele fique se continuar com veadagem. Hoje estamos em cinco, mas amanhã teremos 50 e depois 300. Não vamos deixar ele em paz até um pedido de desculpas oficial pela imprensa - disse Marco Antônio, que se identificou como uma das lideranças da torcida organizada.
Pelo Twitter, horas antes, a Camisa 12 também se manifestou sobre a atitude de Emerson nas redes sociais.
"Reprovamos atitudes isoladas que denigram a imagem do Corinthians e de sua torcida, exigimos respeito com a Fiel! Aqui é Corinthians!", escreveu.
"Se quer aparecer, aparece em campo, representando o manto, fazendo gols e a alegria da Fiel! Vai Corinthians! Rumo ao Hexa! Foco no G4 e rumo ao hexa", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário