sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES" O SANTOS VIROU PIADA NA INTERNET.

Após derrota por 8 a 0 para o Barcelona, Santos vira piada no Twitter


Os termos Barcelona x Santos, Neymar, Barcelona, Barça, Camp Nou foram alguns que figuraram nos TTs. 
Com o placar de 8 a 0, o Santos perdeu para o Barcelona na final do torneio amistoso Joan Gamper, no Camp Nou, ocorrido na tarde desta sexta-feira na Espanha. A vitória da equipe catalã sobre time alvinegro virou piada no Twitter e entrou para os Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do microblog.

A música
 Quadradinho de Oito, do Bonde das Maravilhas, também inspirou os torcedores rivais do clube. "Trilha sonora do Santos hoje depois do baile: "Faz o quadradinho de 8, faz o quadradinho de 8!!!", postou @MoniqueSilvaaa.“Barcelona x Santos! Qual o nome do filme? A fantástica fabrica de chocolate!”, escreveu @Juaos2Bruna. “Barcelona x Santos = Saiu mais gol que na fábrica da Volkswagen!”, brincou @JFranhani.
A partida também fez os tuiteiros lembrarem do jogo entre a Espanha e o Taiti, na Copa das Confederações, na qual a equipe europeia ganhou de 10 a 0 no estádio do Maracanã. “O jogo do Barcelona X Santos tava parecendo Espanha X Taiti”, disse @NathaliaFiuza1.
Alguns internautas lamentaram a atuação do time da Vila Belmiro. “O que aconteceu hoje no jogo do Barcelona x Santos foi uma vergonha para o futebol brasileiro. Nosso futebol é muito mais do que isso”, opinou @diegoloco20.
O jogo foi o segundo do ex-santista Neymar pela equipe espanhola. O jogador começou no banco e entrou na partida apenas no segundo tempo. Apesar de não marcar gol, Neymar deu a assistência para um dos gols de Fabregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário