sábado, 6 de julho de 2013

INCÊNDIO DEVASTADOR NO MERCADO PÚBLICO EM PORTO ALEGRE.


Incêndio de grandes proporções atinge o Mercado Público de Porto Alegre

 

 

 

Incêndio de grandes proporções atinge prédio histórico do Mercado Público de Porto Alegre (RS) Foto: Maurício Tonetto / Terra Incêndio de grandes proporções atinge prédio histórico do Mercado Público de Porto Alegre (RS) Foto: Maurício Tonetto / T
Um incêndio de grandes proporções atingia o Mercado Público de Porto Alegre (RS), na região central da capital, por volta das 21h deste sábado. Pelo menos oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para controlar as chamas, que já consumiram boa parte do prédio histórico.


O fogo começou no terraço, na altura da avenida Borges de Medeiros com a Júlio de Castilhos, mas já atingia o segundo andar do prédio. Os bombeiros que trabalhavam no local interditaram as proximidades do mercado. Segundo o relato de testemunhas, eles encontravam dificuldades para controlar o fogo.

O comando do Corpo de Bombeiros foi acionado, devido à gravidade da situação, e era aguardado no local.

Segundo Corpo de Bombeiros, dois veículos estão no local para combater as chamas


Incêndio de grandes proporções atinge o Mercado Público de Porto Alegre Diori Vasconcelos/
Foto: Diori Vasconcelos

Um incêndio atinge o Mercado Público de Porto Alegre. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos estão no local para combater as chamas.
Segundo o repórter Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, o incêndio atinge a parte superior do prédio, e a impressão é de que 25% do prédio estaria sendo atingido pelas chamas.

O calor é intenso nas proximidades do Mercado, e sequências de explosões ocorrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário