quarta-feira, 26 de junho de 2013

"METRALHADORA GIRATÓRIA" DE ROMÁRIO ACERTA EM CHEIO A FIFA.

Romário dispara contra Valcke: "cara-de-pau, chantagista e corrupto"

O ex-jogador atacou também João Havelange e Joseph Blatter Foto: José Cruz / Agência Brasil
O ex-jogador atacou também João Havelange e Joseph Blatter
Foto: José Cruz / Agência Brasil

Ídolo da Seleção Brasileirae, atualmente, deputado federal, Romário não tem perdoado a organização da Copa do Mundo de 2014 e, principalmente, a Fifa. Desta vez, o ex-camisa 11 esbravejou contra o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, chamando-o até de corrupto e cara de pau.
"Tem coisas que não posso deixar passar. Ontem (segunda-feira) o cara-de-pau, chantagista e corrupto do Jerôme Valcke negou que a FIFA venha ao Brasil encher os cofres e ir embora. Chega a ser uma piada ouvir uma frase como essa",  disse Romário, por meio de sua página oficial no Facebook.
O deputado também fez questão de citar João Havelange e Joseph Blatter, últimos presidentes da entidade. "Um cara que disse, há alguns meses, que o mais importante em uma Copa eram os estádios, e que o resto era secundário, não tem credibilidade para responder pela Fifa. Aliás, ele está no lugar certo, a Fifa é exatamente a entidade onde ele tem que estar. Por seu histórico de falcatruas, desde o período do Havelange, até o atual, do Blatter", acrescentou.

Romário chegou até a dizer que Valcke faz uso de cerca de R$ 150 mil para alugar uma cobertura no Leblon, bairro da zona sul do
 Rio de Janeiro. "Uma parte deste lucro da Fifa vai ser para pagar o aluguel de uma cobertura no Leblon, no valor de R$ 150 mil mensais, para Valcke e sua família. Detalhe, o contrato contempla desde a Copa das Confederações, até o final da Copa do Mundo, em 2014", concluiu o tetracampeão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário