quinta-feira, 28 de março de 2013

"FENÔMENO" A BOLA DA VEZ.


A Rede Globo não se contenta com pouco e quer tudo sempre, mas o tudo pode ser nada, desta vez ela quis garantir tudo, pois contratou o maior goleador das copas para seu comentarista nos próximos eventos mundiais que aconteceram aqui no Brasil com  a seleção brasileira de protagonista.

Ter Ronaldo gordo ou magro como comentarista seria uma coisa muito legal se não fosse imoral, porque imoral você deve estar se perguntando? Bom o Ronaldo é empresário de muitos jogadores que estarão na copa do mundo, pois através de sua empresa 9ine ele cuida imagem destes jogadores e advinha se ele irá critica-los ou mesmo apontar alguma conduta duvidosa dos mesmo.

Ronaldo Nazário também faz parte do Comitê Organizador Local ou seja é um dos membros organizadores da Copa do Mundo e se der algo der errado com os Estádios , qual seria sua atitude? Se a mobilização dos torcedores for um desastre em termos de logística e transporte como o repórter ou comentarista iria anlisar a situação, seria impossível saber a verdade dos fatos sem vicio de origem.

A Rede Globo está acostumada a manipular a opinião publicada  através de pesquisas sem argumentações e fundamentações transparentes , a Rede Globo está acostumada a fraudar Reality Show e apresentar resultados duvidosos em seus BBBs, bom e se acontecer uma situação adversa na copa para governo, no qual ela é oposição, tendo o poderoso Ronaldo como membro da organização desta mesma copa , como seria a abordagem dos eventuais problemas, pois se algo der errado o "Fenômeno" será tão culpado quanto os outros, por não ter detectado os problemas com antecedência.

Seriam situações que poderiam abalar com a imagem do Ronaldo Nazário e de quebra trazer uma certa instabilidade na pretensiosa e gulosa Globo sempre esperta para esmagar as suas concorrentes, falar em ética para a Rede Globo é como falar de milagres para um ateu, pois está emissora só se preocupa com seu lucro,  pois até fez gorducho do Fenômeno entrar numa dieta especial, claro patrocinada pela própria emissora, pois assim ele aparecerá melhor na sua telinha ou telona. Como diz os incrédulos é ver para crê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário