terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

REVOLTA CONTRA PISTORIUS DURANTE FUNERAL DE REEVA.


Funeral de modelo é marcado por raiva contra Pistorius

Velório de Reeva Steenkamp aconteceu em cerimônia privada em Port Elizabeth Foto: AP
Velório de Reeva Steenkamp aconteceu em cerimônia privada em Port Elizabeth
Foto: AP

Um triste funeral foi realizado nesta terça-feira para a modelo sul-africana Reeva Steenkamp, com pedidos de amigos e familiares por uma pena dura para o namorado da vítima, o astro do esporte paralímpico Oscar Pistorius, acusado por seu assassinato.
O corpo de Steenkamp foi transportado em um carro funerário preto para um crematório na cidade costeira de Port Elizabeth para uma cerimônia privada. Depois, foi cremado.
"Sem dúvida. Ele é um perigo para o público. Ele vai ser um perigo para as testemunhas. Ele deve ficar na cadeia. Ele já mostrou quão perigoso pode ser pelo que fez com Reeva", disse Gavin Venter, um ex-funcionário do pai de Reeva, Barry Steenkamp.
Apontado como possível pivô de briga entre Pistorius e Reeva, jogador de rúgbi Francois Hougaard compareceu ao velório Foto: Reuters
Apontado como possível pivô de briga entre Pistorius e Reeva, jogador de rúgbi Francois Hougaard compareceu ao velório
Foto: Reuters
Também nesta terça, Pistorius participou de uma audiência em um tribunal de Pretória, em que foi acusado pelo promotor de ter disparado quatro tiros em Steenkamp através da porta do banheiro em sua casa de luxo, na semana passada. O advogado do paratleta disse que não há provas de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário