segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A PRESIDENTA CHORA AO ENCONTRAR OS PAIS DAS VÍTIMAS EM SANTA MARIA.


Dilma chora ao consolar pais das vítimas no Sul

 Do Brasil 247 

 

Roberto Stuckert Filho: Santa Maria - RS, 27/01/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante visita às famílias das vítimas da tragédia ocorrida em boate. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Acompanhada por ministros, pelo governador do Rio Grando do Sul, Tarso Genro, e pelo prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, presidente Dilma Rousseff conversou com feridos do incêndio na boate Kiss no Hospital de Caridade e seguiu para o ginásio do Centro Desportivo Municipal (CDM), onde estão parentes dos mortos. Após 15 minutos no local, onde chorou ao consolar familiares de vítimas, a presidente seguiu para Brasília


     A presidente Dilma Rousseff foi ao Hospital de Caridade, onde visitou as vítimas do incêndio da boate Kiss, informa o Diário de Santa Maria. Dilma chegou ao local por volta das 13h56min, acompanhada dos ministros Alexandre Padilha (Saúde), Aloizio Mercadante (Educação), Fernando Pimentel (Desenvolvimento), Maria do Rosário (da Secretaria de Direitos Humanos).

Ainda no Chile, a presidente anunciou o cancelamento de sua agenda na cúpula entre América Latina e União Europeia. "É uma tragédia para todos nós. Não vou continuar na reunião, por razões muito claras. Diante do que ocorreu, quem precisa de mim hoje é o povo brasileiro e é lá onde eu tenho de estar", disse.

Acompanhavam Dilma na visita ao hospital o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer. A presidente chegou a Santa Maria, às 13h35, Segundo informações do Hospital de Caridade. Há entre 50 e 70 pessoas internadas no local. Dilma e os ministros se reuniram no terceiro andar do hospital.

Após a visita às vítimas no Hospital de Caridade, a presidente se dirigiu ao ginásio do Centro Desportivo Municipal (CDM), onde estão os corpos das vítimas do incêndio da boate Kiss, que ocorreu por volta das 2h30min deste domingo. A presidente ficou por cerca de 15 minutos no local, onde cumprimentou familiares das vítimas e chorou ao consolar pais de jovens mortos na tragédia. Dilma foi embora sem falar com a imprensa e seguiu para Brasília.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário