sábado, 15 de dezembro de 2012

TWITTAÇO QUE MOBILIZOU A ESQUERDA E O POVO.

#MexeucomLulaMexeuComigo....

A rede social microblog twitter foi sacudida pelo twittaço em defesa de LULA, #MexeucomLulaMexeuComigo esteve entre os trending topics do twitter, ontem e boa parte de hoje no Brasil e alguns estados ainda permanece.

O motivo do twittaço é a campanha difamatória por parte da imprensa contra o ex presidente LULA , pois imprensa está contrariada e não está satisfeita com os governos que tem de LULA seu apoio ,pois estes concedem benefícios sociais e legitimo ao povo.

A imprensa no Brasil e em boa parte do mundo tem um lado,  este lado é o lado do dinheiro , dos capitalistas, mas a imprensa n brasileira vai além, pois não é nacionalista e sim entreguista, ela prefere a colonização do que a autonomia e soberania.

LULA defende a soberania dos povos sejam eles Latinos, Árabes, Judeus, orientais ou palestinos, pois todo povo deve preservar sua língua, religião e sua cultura e para isto deve constituir um país autônomo com constituição e soberania.

Quando LULA foi presidente do Brasil ele proporcionou a verdadeira soberania para o Brasil, pois deu dignidade as pessoas com seus programas sociais, serviu de exemplo para o resto do planeta.

Agora os golpista de plantão no Brasil se viram alertados pela eleição de um pupilo de LULA em São Paulo, e começaram uma campanha terrorista, de difamação da imagem de LULA, mas todos sabem no Brasil, que quanto mais se tenta colar algo negativo em LULA, mais forte ele fica, e diferencia-se de seus algozes e desafetos,pois estes  pertence ao mundo do mau

Porque eles pertence ao mundo mau? Pois são maus políticos, maus jornalistas, maus empresários, maus administradores, maus blogueiros, maus juízes, maus representantes do povo, enfim são muito mau no que fazem até na oposição maldosa a LULA eles vão mal.

LULA é único como estadista , ele entende a língua que o povo fala, pois ele é povo, faz questão de salientar de onde veio, e por isso, talvez ele seja tão odiado pelas elites brasileira, jamais tornou-se um deles, da elite, e jamais será da elite, e defenderá sempre a justiça social e a igualdade de oportunidades para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário