quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O início

     Tudo na vida tem um começo...e o que vem após é uma continuação deste primeiro evento, início aqui uma história , espero que seja a continuação com bons resultados deste começo, pois no mundo que vivemos as coisas acontecem com muita rapidez e histórias são construídas ao acaso e divulgadas como eventos únicos e universais, não espero que isto aconteça comigo, pois minhas ações são pensadas e planejadas antes de qualquer divulgação.
     Esta introdução que fiz foi para dizer que estou estreando algo novo para mim, ou seja é o inicio de um blogger, não sei até onde irei, mas sei que quero divulgar ideias , ações, exemplos, projetos ,histórias, atitudes,noticias,informações,revelações,acontecimentos e conhecimentos . O mundo muda constantemente ,em proporção inimaginável, mas as pessoas mudam pouco, e quando mudam seguem tendências das performas globalizantes, ou seja muito modismo e pouca cultura, mas temos que nos adaptar a isto. Como professor de história sei que quantos mais instrumentos para informação mais desinformados estão nossos jovens , pois focalizam muitas coisas e não se especializam ou priorizam algo.
     Espero que meu blogger traga alguma inspiração, ou que produza questionamentos de quem visita-los, espero compartilhar algo útil, com todos aqueles que se interessam por temas contemporâneos e "polêmicos"  da  nossa sociedade .
     Sejam bem vindos todos, independente do credo , ideologia, gênero ou preferências , a visitar este blogger.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário